DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Siga o GL no Facebook

Loading...

Contato

Oi galerinha! Bem, andei sumido nos últimos dias mas tudo bem porque novas postagens irão sair hoje ou depois - provavelmente hoje - mas continuando. Esta aqui é uma postagem bem curta apenas falando que caso algum blog, autor, loja, vlog ou editora queira parceria conosco é só entrar em contato! Temos um e-mail! Yes! Yes! Yes! Eu sei, eu sei. Eu já devia ter criado um e-mail para o blog há muito tempo, mas o Galáxia Literária vem crescendo tão rápido que eu acabei me esquecendo! E notaram algo novo? O blog está com um novo visual! Espero que tenham gostado e me digam o que acharam desta nova cara. Ops! Já estou me esquecendo do e-mail:

livrosquerolivros@gmail.com

É este acima, qualquer dúvida, interesse ou proposta serão enviados para este e-mail. E quem quiser um amigo para desabafar pode mandar e-mail também - mentira gente, isso aqui não é As Vantagens de Ser Invisível - mas é isto. Qualquer coisa, só enviar um e-mail. Beijos e Abraços. E boa leitura!


author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

2 comentários

Estão aceitando parcerias com novos autores?

Reply

Claro, envie um e-mail para livrosquerolivros@gmail.com com a política e informações da parceria :)

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top